KellyDiasM.
        Nasci no dia 25 de fevereiro de 1997, na cidade de Cajazeiras, no interior da Paraíba - nordeste brasileiro. Com cinco meses, parto rumo à cidade de São Paulo.
        Criada num lar constituído por pai, mãe e um irmão - o mesmo, autista, o qual sou responsável desde então.Quase cinco anos entro no primário e logo surge o primeiro amor, com durabilidade de dois dias. Naquela época, juras de eternidade, hoje, uma lembrança risonha.
         Beirando os sete, retorno ao estado natal. Assusto-me com o sotaque, a comida, os costumes, diferente de tudo aquilo que costumava viver.
         [...] A infância marcada pelo bullying, graças aos quilinhos a mais, até os 11, quando entupo-me de remédios para emagrecimento. Tal época nunca mais se repitira.
         Cansando do mundo, vou até uma igreja, a qual converto-me e permaneço. [...]
         Durante o período dos 11 ao início dos 15, houveram decepções, tive depressão, fui rebelde, quebrei a cara, pedi informação, sofri, chorei, mas ergo-me.
         Tomei a lição, escutei e dei sermão. Só continuo a escrever minha história, com tintas diferentes, colorindo o céu, com vírgulas e reticências.


          
0 Responses

Postar um comentário