KellyDiasM.


Sou livre como o vento. Quero usufruir da liberdade com danças e sorrisos, procuro em mim, cada vez mais a alegria que, por contratempos, deixei dormir nas profundezas da alma. Necessito de novidades! Crio minha receita: um punhado de amor, outro de alegria, juntamente com mil xícaras de harmonia e só algumas gotinhas de melancolia para refletir. A vida é feita de altos e baixos e pretendo dar uma gargalhada deliciosa em qualquer das estações.

KellyDiasM.
  O ciúme ameaça-me constantemente. Inseguranças, guerras psicológicas. 
  Minha mente é repleta de sentimentos complexos. Ultimamente, prefiro trancar-me num mundo paralelo onde as lágrimas e um horizonte infinito entram em fusão. Um quarto bagunçando, cada centímetro pontilha características. Roupas jogadas, perfumes, livro, fios de cabelo caídos e rastros vai saber do quê.
  O ar de melancolia invade o cantinho onde choro, tento cortar-me, assisto TV, relembro o passado, sofro por antecipação, imagino desastres, arquivo segredos, preocupo-me excessivamente, lamento por minha forma física, contemplo os céus, ajoelho-me para uma oração, escrevo alguns versos e durmo com vontade de nunca mais acordar. Porém desperto, meio grog por mim mesma ou às vezes, pelos calmantes, heróis da insônia.
- Kelly Dias M.



KellyDiasM.
 Uma voz forte que arrepia ao pé do ouvido,
um beijo mimoso o qual transparece ternura, uma doçura
de nenhuma outra conhecedora. O amor mais puro, 
meu perfume preferido, a pele canela, os olhos negros
brilhantes e o sorriso mais lindo […] Sem mais, amo você!