KellyDiasM.

          "No meu íntimo, imagino o modo que falas, como rir, palavras tuas [...]
Permito-me viajar em tal imaginação: você, esquecendo teus olhos nos meus, tão cheios de vida! Enquanto a mim, com explicações inexplicáveis, hipnose total. Entretanto, tal insanidade faz-me - quem sabe - repensar na possibilidade de abrir minh'alma a uma nova paixão, um novo amor. Porventura, eternamente correspondido."


Kelly Dias M. ~  


KellyDiasM.

Esse "lance" de paixão virou esporte pra lá de radical. 

                 - Kelly Dias M. 
KellyDiasM.
E tem hora que a gente se perde, não sabe o que faz, simplesmente entra no embalo, dança sem saber o ritmo. A razão antes nem sempre ausente, passa a ser extinta. Sabendo das futuras cicatrizes, queremos sentir o sabor da loucura, das lágrimas, do sofrimento "interminável"... E no fim só se almeja uma quebra da rotina e - um dia - dar risada das próprias insanidades. 


KellyDiasM.
Pequena brasileira de olhar mistério. Confundem sua alegria com loucura e quietude com melancolia. Ela tem   pele de neve e toque aveludado. Cabelos castanhos e enrolados de ousadia. A boca rosada e voz serena, coração bondoso meio fera. Há quem julgue! O desconhecido sempre é alvo de teorias.

Kelly Dias M.





KellyDiasM.

Já andei por algumas ruas escuras, outras um tanto claras. Falei o que não devia e calei-me num momento de justo protesto. Beijei apaixonadamente e neguei alguns. Pedi informações, fiz movimentos circulares, caminhos paralelos a razão, deixei de amar quem realmente amava-me, quase morri de saudades, aliviei-me numa oração, compus demasiadamente triste [...] Hoje, esqueci das borboletas no estômago e regras matemáticas. Todos que vieram, fizeram sua morada e logo partiram, dessa forma, já não pertenço a ninguém.


                                                  - Kelly Dias M.