KellyDiasM.
O horizonte escuro que vejo, resumindo-se ao cinza e preto.
Perdida, sinto-me sozinha.
Nenhuma alma caminha ali, a não a ser a minha.
Ao alto de uma montanha, enxergo uma aura vermelha.
Era você, apaixonado pela beleza e desejo de amar.
Escalo, cheguei a ti.
Teus olhos buscando os meus, vice-versa.
Nenhuma palavra descrevia aquele momento.
O silêncio, escutando apenas o som do coração.
Abraço-lhe, novamente palavras fogem de mim.
Impossibilitando-me a dizer que o amo.
Se queres saber, leia meus sorrisos, extensos de uma orelha a outra
Um eclipse se formou.
Escorreu uma lagrima diante do lual.
Rodeado de pontos brilhantes,
que a um deles dei seu nome.
                                             Kelly Dias M.

poesia recitada em um concurso de poesia escolar do qual tirei em 2º lugar *--*
0 Responses

Postar um comentário