KellyDiasM.
Minha música por mais de uma vez ...

Quase linda história de amor - Jay Vaquer

De onde vens
Leva o que eu nem sou
E fui muito mais
Da boca pra dentro
Foi por um triz
Noutra condição
"muito prazer, sejamos felizes!"
Se a obra do acaso acabou
Na quase linda história de amor
Vou guardar lembranças do que não viveremos
Tão bom enquanto não durou
Tanta perfeição
Por onde vais
Traz o que eu já fui
E falta-me a vez de uma vez por todas
O que não fiz
Quem me dera ter
Como voltar naquele momento
Se a obra do acaso teimou
Na quase linda história de amor
Vou guardar lembranças do que não viveremos
Tão bom enquanto não durou
Tanta perfeição
Sai pela rua sem saída
Que você não escolheu ser
Segue a nossa procissão
Levando imagens carregadas cores
Que nunca existiram
Nesse mundo de se sonhar
Um sonho a dois
Lá onde estás
Faço uma oração
E a sensação de paz e conforto
0 Responses

Postar um comentário