KellyDiasM.
Pensamentos invadem minha mente, como se fossem cenas do futuro.
 Todo aquele amor que sempre foi idealizado, seria real.
Estranho, mas por outro lado, convincente.
Sinais? Idiotice? Mensagem? O que seria? Seja o que for, é muito presente, constante.
Meus olhos começam a brilhar, às vezes até choro, o que não é comum. Muito menos de uma hora para outra ficar pensativa com mais cenas em minha cabeça.
POR QUÊ?! POR QUÊ?!
   Eu não consigo te esquecer. Tentei por tantas vezes tirar-lhe das lembranças, começar uma vida nova, conhecer outras pessoas, mas sempre meu caminho volta para ti.
Eu tento e não consigo.
Será o destino?

_________________________________________

Olá leitor, desculpe-me escrever este melodrama para você, mas eu precisava mesmo desabafar.
Vamos entrar em raciocínio: já pararam para refletir:
Se alguém pensa em você todas as noites?
Se alguém idealiza sonhos contigo?
Anda sonhando constantemente com uma pessoa de forma involuntária?
(a última pergunta é o meu caso)

Novamente, peço desculpas, por fazer tais questionamentos.
Minha intenção é apenas que tu, leitor, reflita.
Você poderá perder, talvez, a única pessoa que goste de você.
Não se preocupe, o que é seu é seu, e Deus lhes dará sem que note. Por isso vos digo:  pense, reflita, observe os sinais.
E acima de tudo: Ouça a Deus e o teu coração.

Kelly Dias M.


0 Responses

Postar um comentário